Política de Troca

Na CAFEZA, trabalhamos para garantir sua total satisfação ao adquirir nossos produtos. Caso você precise realizar uma troca, confira abaixo as condições e procedimentos:

1. Condições para Troca
1.1. Produtos com Defeito:
  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • É necessário enviar uma foto do produto e uma descrição do problema para nossa análise.

1.2. Erro no Pedido:

  • Caso receba um produto diferente do solicitado, a troca será realizada sem custos.
  • O prazo para notificação é de 5 dias corridos após o recebimento.


1.3. Insatisfação com o Produto:

  • Para trocas por preferência (ex.: sabor ou tipo de produto), aceitamos devoluções não violadas na sua totalidade e em perfeito estado em até 7 dias corridos.
  • O custo do frete é por conta do cliente.


2. Procedimentos para Troca
2.1. Entre em contato pelo nosso e-mail [contato@cafeza.com.br]:

  • Número do pedido.
  • Motivo da troca.
  • Fotos do produto (quando aplicável).

2.2. Após análise e aprovação, enviaremos as instruções para o envio do produto.

3. Condições Gerais

  • O produto devolvido deve estar na embalagem original, sem sinais de uso ou violação na sua totalidade.
  • Produtos personalizados ou promocionais não são elegíveis para troca, exceto em caso de defeito.


4. Prazos e Reembolsos

  • A troca será concluída em até 10 dias úteis após o recebimento e verificação do produto.
  • Em caso de reembolso, o valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento em até 15 dias úteis.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e proporcionar a melhor experiência com a CAFEZA!

Contato:

E-mail: contato@cafeza.com.br
WhatsApp: (19) 97829-3703